12.12.13

Tag - 7 Coisas


Ola gente! Hoje eu vou fazer uma Tag (De novo!), eu estava sem ideia do que escrever até que achei essa Tag e é o seguinte eu vou dizer nela 7 coisas que gosto,não gosto e Etc...

  • 7 Coisas que quero fazer antes de Morrer:
- Conhecer Rupert Grint

- Falar Grego

- Conhecer a Grécia e Roma 

- Ir para The Wizarding World of Harry Potter

- Visitar meu Tio que mora no EUA

- Pular de Paraquedas 

- Publicar Meu Livro

  • 7 Coisas que falo Frequentemente :
- "What?!"

- Que Podree!

-Somos outro Nivel!

-Boy

-The Best...

- Serious?

- Livros

  • 7 Coisas que faço bem:
- Ser Amiga

- Lavar o Banheiro

- Fazer Bolos e Enfeitar (Peeta só que Menina)

- Comer

- Dormir

- Fazer Suco

- Ser Lesa

  • 7 Coisas que não faço bem:
- Ficar Quieta

- Ter Paciência

- Ser Romântica

- Escrever textos Íntimos

- Desenhar Carros

- Costurar

- Cozinhar Macarrão

  • 7 Coisas que me encantam:
- Cachorros

- Livros

- Banheiros

- Musica

- Flores

- Peixes

- Borboletas

  • 7 Coisas que não Gosto:


- Pessoas Preconceituosas

- Pessoas MUITO Amostradas

- Pessoas que não Respeitam meu estilo

- Tiaras Apertadas

- Spoilers

- Crepúsculo (Nada contra só li o Primeiro Livro e não Gostei)

- Funk

  • 7 Blogs que indico para fazer essa Tag:
- Amout of Words