3.12.13

Tag - Doenças Literérias

 Bom já que eu ainda não comecei o meu Canal Literário no YouTube por causa de preguiça, decidi fazer mesmo assim uma Tag só que no Blog,  no caso eu vou faze-la  assim que meu canal estiver pronto beleza ? 







  •  Diabetes - Cite um Livro Muito Doce.
Bom eu não sou muito fã de livros "doces" esse era o único que eu tinha mais servil.














  • Catapora - Cite um Livros que já leu mais não pretende ler de novo. 


 Com certeza esse livro não vou ler de novo, não é nem por gosto ( pois já li todos os outros ), por que é cansativo sabe?













  • Sinusite - Cite um livro que você vai ler constantemente.


Com certeza esse livro eu vou ler e reler pela minha eternidade.















  • Gripe - Cite um livro que se espalhou feito um vírus.
Bom não tem como errar é Harry Potter, o nosso bruxinho ficou famoso hein? Bom esse é o segundo livro mais vendido depois da Bíblia. E ai vai encarar?













  • Asma - Cite um Livro que tirou seu Folego.
Esse me deixou com asma mesmo cada pagina eu tentava respirar fundo.
  









  • Doenças de Viagens - Cite um livro que te levou para outra época, outro mundo ou outro lugar.

  
Esse me levou mesmo para outro mundo bem distante.














  • Amnésia - Cite um Livro que você já leu mas não se lembra mais da Historia.
 Esse eu não consigo lembrar de nada acho que li tão rápido que não consigo me lembrar.












Hey gente essa a foi minha primeira Tag espero que tenham gostado, a me lembrei o proximo Post vai ser Resenha! Até la, beijos.

Um comentário:

LOL disse...

The Walking Dead é Meu Preferido!