14.10.13

PlayList


   Bom vocês perceberam que por enquanto eu só falei de moda mas hoje eu vou falar sobre musicas, na verdade vou mostrar minhas musica Preferidas pra vocês, deem uma espiada na minha PlayList e se identifique! ;-)  

   INTERNACIONAL


1 - Cher Lloyde - Oath ft. Becky G






2 - Ed Sheeram - Lego House




3 - One Direction - Rock Me



4 - Justin Timberlake - Mirrors





5 - Avicii - Silhouettes




                                                                                                                                                              

         NACIONAL



1 - Clarice Falcão - Monomania




2 - Tulipa Ruiz - Brocal Dourado




3 - Lenine & Julieta - Miedo


4 - Legião Urbana - Geração Coca - Cola



 5 - Seu Jorge & Alexandre - Eu sou o Samba


Bom gente foi isso espero que tenham gostado, Beijos! XOXOXO

!que tenham gostado beijos e
ate a próxima!    

   XOXOXO                                                                               - F

Nenhum comentário: