29.10.13

Iniciação de Leitura


  Hey Girls, eu fiz umas mudanças no meu blogger e ele ficou meio que " Tradicional " mas vou mudar não se preocupem, bom eu vou fazer tipo um Top de livros para você começar a gostar de ler, porque lê e a melhor coisa do MUNDO!

                                                               FICÇÃO

                                                                 1 - Harry Potter



Bom se você gostou dos filmes vai simplesmente AMAR os livros, vale super apena você os comprar!
Site de Compras : Submarino
2 -  Percy Jackson   


Bom o mesmo vale para Percy se Gostou do filme o LEIA, ainda mais por que o filme não obedece ao livro igual a Harry Potter.

Site de Compras: Submarino ; Shop Time ; Americanas

Bom se eu fosse dizer todas as Ficções iria demorar um ano para eu publicar esse Post então vamos para o próximo.

ROMANCE
   
1 - Anna e O Beijo Francês 

Nao e um livro tao meloso igual a Nicholas Sparks mais e bem romântico.

Site de Compras : Saraiva ; Siciliano ; Submarino

2 - Diário de um Anjo 

E um livro bem emocionante de Amor e Guerra, ele e PERFEITO!
Site de Compras : Submarino ; Americanas

NÃO FICÇÃO

1 - Bling Ring

Mais que Perfeito eu o AMEIII #BlingRingFOREVER , gente esse livro e perfeito pra quem prefere documentários, e já tem o FILME! 
Site de Compras : Saraiva ; Siciliano 

2 - Marley & Eu

Ri MUITO e Chorei MUITO, livro emocionante e quem nunca viu o filme na Globo? - Foi o 1° Livro/Filme que Chore =( -
Site de Compras : Saraiva                                                                                                   
             
Bom Espero que os tenha ajudado! Beijos XOXOXO.  
  
                                                            
Status :  Ouvindo Katy Perry tomando meu Leite Fermentado >.<

                                                    

Nenhum comentário: