12.11.13

COMO SE DEVE SE COMPORTAR QUANDO ESTA APAIXONADO

                            
 Agora eu vim falar sobre uma coisa mais pessoal o Amor... Bom o "amor" é ótimo mais eu não vim falar sobre os amores da minha vida e sim dos amores da vida dos outros, e tipo assim - Como se deve comportar quando estiver apaixonado -

1 - Olha eu sei que vocês adoram beijar mais não faz isso em publico ta, e nojento a pessoa vai pegar um ônibus e na parada tem um casal la se engolindo, e gente bora combinar que isso não e legal ta ?

2 - Ta apaixonado ? Legal, mais não fica enchendo o saco da amiga dizendo onde vocês vão se encontrar, o que vocês fizeram e etc...  

3 - Se terminou com o "Amor da Sua Vida" não fica deprimida perto das pessoas por que isso baixa a autoestima ta legal, o ambiente fica triste, um conselho se ta assim vai se consolar em casa ou só você e sua amiga agora ficar chorando no dia que era só Diversão...

Bom essa foi Minha dica de - Como se deve se comportar quando estiver apaixonado 

            
                                                                                                                               Beijos XOXOXO

Um comentário:

Ju disse...

Eu já tentei falar isso com minha amiga, ela [e tão chata quando ta assim.