15.7.14

#Tag: Livros Não Lidos


( Foto : We Heart It )

 Oi gente! Nossa a quanto tempo eu não posto alguma coisa sobre livro em, mais hoje eu decidi fazer essa surpresa para vocês, e como eu A-M-O fazer Tags eu peguei essa do blog Triplo BooksA ideia é dar uma vasculhada na estante para descobrir o que está parado lá há mais tempo, o motivo dos livros empacados e o que fazer para mudar essa situação. Então vamos começar?!


  • Livro não lido mais antigo da estante
 O livro que está com migo a mais tempo e ainda não li, eu acho que é A Maldição do Tigre, mais não é por que eu não quero ler e sim por que eu quero ter todos os quatro livros para começar a ler e ate agora eu só tenho dois ( Carinha Triste ).
  • Livro que foi comprado por impulso
Com certeza o livro Nada Dramática, e eu queria tanto ler ele mais infelizmente não ando tendo tempo ( De Novo a Carinha Triste ).
  •  Livro que você ganhou e não estava na lista de desejados.
Nossa são TANTOS! Mais Lua Vermelha Com Certeza não estaria na minha lista de desejados mais meu tio insistiu tanto para eu ler, mais eu ainda nem li.
  • Livro que você se arrependeu de ter comprado
Que eu comprei não tem nenhum! Mais tem um que eu Ganhei que é O Segredo e não gostei muito.
  •  Livro que você queria muito ler quando adquiriu e perdeu a vontade
 Acho que Anne Frank, eu sempre fui doida para ler mais quando eu ganhei eu fiquei tipo... Mais eu acabei lendo por causa do Colégio e gostei MUITO!
  • Livro que você tem vergonha de ainda não ter lido
 As Crônicas de Nárnia, chega fico Toda Vermelha! Mais eu ainda vou ler ele!
  • Quantidade de livros não lidos na estante
 Segundo o meu Skoob eu tenho 66 livros que não li.


Nenhum comentário: