21.7.14

No que ando Pensando...


 Oi gente, bom eu queria fazer uma coisa diferente dessa vez, falar sobre o que eu andei pensando essa semana, parece meio clichê mais como mulher "Adora Falar" sobre como foi seus dias eu resolvi fazer esse Post. 


Resenha de Extraordinario

 Livros, Livros, Livros e mais Livros! Eu quero só LIVROS!  Eu penso tanto em livros que ah... Mais cade o dinheiro pra comprar TODOS os livros que eu quero? O jeito é ir devagarzinho e ir comprando um por um, mais ainda bem que eu tenho muitos livros ainda para ler. =D



 Outra coisa que eu fico pensando e Muito é  Maquiagem! Antes eu nem sabia passar um Pó, mas graças a minha prima que veio aqui esses dias aprendi uns truques, eu aprendi A Fazer o Olho de Gatinha na Fita Durex e etc...

Não Reparem as Unhas Ruidas =/

 Hoje em dia eu to bem mais cuidadosa com a minha saúde ( Mentira ), ta eu como um Hamburg e uma Pizza de vez em quando, mais comparada ao que eu era antes! E eu estou ficando cada vez mais viciada nesse Grego que é SUPER Saudável, pelo menos para mim. Mais infelizmente eu continuo sem fazer esporte acho que alem de correr não a muita coisa em que eu sou boa!



 E um dos mais importantes é que eu estou curtindo a vida, eu já tive muitos problemas com a "Vida" mais isso se resolveu, pelo menos eu acho, mais eu estou muito melhor agora, e estou super Feliz agora e estou super de bem com minhas Amigas e minha Família!

Nenhum comentário: