23.9.14

Especial Look Book!


 Ola gente! Eu não sei se vocês conhecem este site - LookBook - então decidi falar um pouco dele, bom o LookBook serve para as "It Girls" ou "It Boys" postarem seus Looks e você também pode postar seus Looks, e se você não quiser postar nada e só quiser ver os Looks tudo bem, e você também pode favoritar e seguir as pessoas que você acha que tem o estilo super Cool, assim toda vez que ela postar um Look novo la no seu Feed vai aparecer o Look dela. Legal né?! Bom agora eu queria mostrar algumas pessoas que eu acho que A-R-R-A-S-A-M em todos os estilos nos Looks!


 Estilo Romântico & Chic :




O estilo dela me lembra muito o filme Sex and the City, é tudo muito fofo e chic, acho que ela é uma amiga perdida de Carrie Bradshaw









 Estilo mais Ousado:


Eu considero a Rachel Lynch uma Miley Cyrus do LookBook, eu acho que se a Miley visse o LookBook da Rachel ela iria acabar querendo comprar um monte de Roupa que aparece nas fotos da Rachel, afinal se Meri  W.  pode ser a amiga perdida de Carrie B. então Kate é a melhor amiga de Miley  (Principalmente quando elas vão as compras!)





Estilo Rocker:


Eu não as roupas de Thelma Gótica ( Apesar de muitas pessoas dizerem isso. ) nem tudo que ela veste é Preto eu prefiro dizer que é Rocker, mais enfim como eu estava comparando as meninas as celebridades esta não vai ser diferente eu acho quem ADORARIA sair para comprar roupas com Thelma seria Taylor Momsen, imagina encontrar as duas super estilosas andando no Shopping! #Sonho




Estilo Street :

Já quem iria ADORAR andar com Dani era Kristen Stewart, o estilo das duas se parecem muito! Aha! Alem de Dani ser Linda ela também tem muito estilo na verdade eu não tenho nem palavras para descreve-la de tão diva que ela é!




 Bom pessoas é isso, eu só vim mostrar ALGUMAS da meninas que arrasam no LookBook, então o que você ta esperando vai logo la fazer sua conta e não se esqueça de me seguir ( Flora Luz )!

Nenhum comentário: