2.2.15

Fotos do MPBECO

 Olaaaaaa! 
 Genteee me desculpa por não aparecer muito! Tipo ta tudo muito DOIDO! Eu não sei nem mais oque pensar, serio, enfim a um tempo atrás eu tava pensando em postar umas fotos que eu tinha tirado com minha amiga mais agora eu mudei de ideia e resolvi postar algumas fotos minhas que eu mesma tirei (orgulho) no MPBECO, vai ser umas fotos de shows, de grafiti e da minha mãe.... enfim espero que gostem!



(Eu figindo tirar foto)








(Eu ja tirei fotos melhores de olhos mais minha mãe insistiu que essa tinha ficado boa)











          Enfim gente... então essas são as fotos eu tinha  umas melhores  único problema e que não eram do MPBECO, mais ta ai! Aaah já ia me esquecendo eu tenho um "Feed" no insta se quiserem ver mais fotos o nome e Cafe com Leite! Beijinhos galeraaa!


Nenhum comentário: